Zerozero
·23. Februar 2025
Rui Vitória tramado por emblema que não vencia há... 23 partidas consecutivas

Zerozero
·23. Februar 2025
Derrota no minímo... contudente para os comandados de Rui Vitória. No terreno do Lamia, que já não triunfava há 23 jogos (!), o Panathinaikos saiu derrotado (2-1) e falhou uma possível aproximação ao topo da classificação, sendo que, nesta jornadan o Olympiacos, primeiro classificado, vai defrontar o PAOK, atualmente no quarto lugar.
Surpreendentemente, como já referido acima, os da casa entraram para surpreender e aos dois minutos já estavam em vantagem. Aaron Tshibola, antigo atleta do CD Aves, bateu Bartlomiej Dragowski e trouxe grande esperança aos pupilos de Athanasios Staikos. A primeira parte, apesar do domínimo forasteiro, acabaria por não apresentar muito mais incidências.
Já no segundo período, o Panathinaikos voltou à carga, instituiu, persistiu e conseguiu tirar frutos dos riscos que cometeu. Eis que Filip Djuricic, já aos 72', colocou igualdade no resultado. O atual último classificado da liga grega não baixou os braços e voltou a marcar por duas vezes, ambas pelo mesmo protagonista: Gustavo Furtado.
O atleta brasileiro, ex-Trofense e formado no Vitória SC, bisou, com um dos tentos a ser de penálti e encerrou as contas desta partida.