MaisQueUmJogo - MQJ
·13. November 2024
MaisQueUmJogo - MQJ
·13. November 2024
Já pensando em reforços, Jorge Sampaoli, novo técnico do Rennes, da França, quer dois jogadores do Flamengo para reforçar a equipe francesa: Gerson e Fabrício Bruno. No entanto, por conta da janela de transferências estar fechada, ainda não há nenhuma proposta. A informação é do “ge”.
Sampaoli chegou ao Rennes e já pensa nos primeiros reforços – Foto: Denis Doyle/Getty Images
Vale ressaltar que o zagueiro já esteve no radar da equipe francesa na última janela de transferências. O clube chegou a oferecer 14 milhões de euros, ou seja, R$ 85,7 milhões por 90% dos direitos econômicos do jogador. Assim, a proposta era um pouco superior ao valor oferecido pelo West Ham, de 13,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 82,7 milhões). Porém, nenhuma das negociações avançou.
Já Gerson atuou com Sampaoli no Olympique de Marselha, antes de retornar ao Flamengo e trabalhar com o treinador também no clube carioca. Aliás, no clube francês sob o comando do técnico argentino, foi quando o jogador mais se destacou.
Sampaoli chegou ao Rennes na última terça-feira (12) para substituir o francês Julien Stephan, que após uma sequência negativa, foi demitido na última quinta-feira. O treinador estava há mais de um ano sem clube, quando deixou o Flamengo em setembro de 2023. Os auxiliares Diogo Meschine, Pablo Fernández e Marcos Fernández também foram com o técnico para o clube francês.
A equipe francesa, portanto, ocupa a 13ª colocação no Campeonato Francês, com 11 pontos em 11 rodadas, ou seja, são três vitórias, dois empates e seis derrotas.