São Paulo empata com Cruzeiro em duelo pela ponta, e ‘seca’ o Corinthians para seguir na liderança do Brasileiro feminino | OneFootball

São Paulo empata com Cruzeiro em duelo pela ponta, e ‘seca’ o Corinthians para seguir na liderança do Brasileiro feminino | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·30. März 2025

São Paulo empata com Cruzeiro em duelo pela ponta, e ‘seca’ o Corinthians para seguir na liderança do Brasileiro feminino

Artikelbild:São Paulo empata com Cruzeiro em duelo pela ponta, e ‘seca’ o Corinthians para seguir na liderança do Brasileiro feminino

Em casa, Tricolor dominou, mas perdeu chances e ficou no empate (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Videos


@avantmtricolor

São Paulo e Cruzeiro chegaram na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino entre as líderes da competição após duas vitórias iniciais. Era o grande duelo pelo 1º lugar na tabela.

Em Cotia, o Tricolor foi dominante, criou diversas chances de gol, masficou apenas no empate por 1 a 1 diante das mineiras. A equipe segue na liderança do Brasileiro, mas tem que torcer para que o rival Corinthians não vença sua partida na rodada para se manter na ponta.

INDÍCIOS DE MASSACRE

O São Paulo começou ligadíssimo e abriu o placar logo no primeiro minuto. Após cruzamento pela esquerda, a zaga cruzeirense afastou, e Camilinha pegou o rebote. A camisa 10 dominou bonito e emendou chute forte de direita, no cantinho, que ainda beliscou no pé da trave antes de entrar.

As tricolores seguiram ditando o ritmo da partida, e aos 13 minutos quase voltou a marcar. A atacante Isa recebeu com espaço e bateu de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão rival com perigo.

Com 21’, no entanto, veio o balde de água fria. O Cruzeiro marcou com gol contra de Day Silva, após falta cobrada na área, e igualou o marcador em 1 a 1 em Cotia.

ARTILHARIA CONTINUA

O São Paulo não se abateu e continuou criando as melhores chances de marcar. Primeiro, Isa invadiu a área, passou pela goleira, ficou sem ângulo e rolou para Dudinha, que bateu por cima.

Aos 29 minutos da 1ª etapa, Bia Menezes cobrou falta na área, Bruna Calderan cabeceou, mas a defesa adversária conseguiu afastar o perigo. Pouco depois, Dudinha fez grande jogada individual, mas parou na intervenção da goleira.

Já nos acréscimos do 1º tempo, quase o segundo gol tricolor. Karla Alves arriscou chute de fora da área e acertou o travessão, no último grande lances antes do intervalo.

2º TEMPO DE INSISTÊNCIA

As Soberanas seguiram firmes em busca da vitória, e logo aos 5 minutos da segunda etapa Aline recebeu de Isa, driblou sua marcadora, mas chutou para fora, rente à trave.

O bombardeio tricolor permaneceu, com pelo menos mais quatro boas chances criadas. Já no final da partida, Camilinha quase marcou um gol olímpico, mas a goleira do Cruzeiro conseguiu espalmar para novo escanteio.

Após tanta insistência sem sucesso em busca do gol, o São Paulo ficou mesmo no 1 a 1 com o Cruzeiro, chegando aos 7 pontos após três rodadas.

AGORA É SECAR O RIVAL

O Tricolor se mantém na liderança provisória do Brasileiro Feminino, mas tem que secar o Corinthians, que joga ainda neste domingo (30), contra o Bragantino, fora de casa, e pode ultrapassar o São Paulo se vencer.

As Soberanas voltam a campo agora pelo Brasileiro no dia 12 de abril, diante da forte Ferroviária, em Araraquara, às 21h (de Brasília).

Impressum des Publishers ansehen