Nosso Palestra
·13. April 2025
‘Seja bem-vindo, 2025’

Nosso Palestra
·13. April 2025
O Palmeiras, enfim, estreou em 2025. A vitória sobre o Corinthians é a quarta seguida na temporada, traz a confiança pedida por Abel Ferreira e resgata a competitividade, marca registrada deste elenco.
A atuação de Vitor Roque, a estreia de Paulinho, a entrega de Facundo Torres e os desempenhos dos compatriotas Emiliano Martinez e Piquerez são sinais positivos para as jornadas difíceis que a equipe tem pela frente.
E elas são logo ali. Internacional, Fortaleza e Bolívar, todas fora de casa. Desafios que um Palmeiras encorpada tem tudo para manter o bom momento.
Por mais que a presidente Leila Pereira faça força em mostrar as melhorias realizadas na Arena Barueri, algo obrigatório no contrato de concessão do estádio, o palmeirense segue sendo mal tratado.
Os portões foram abertos com 35 minutos de atraso do horário previsto e isso gerou longas filas, em todos os setores. Em um deles, inclusive, um dos acessos estava fechado para entrada e, segundo os monitores, por falta de pessoal. Curiosamente, o portão foi aberto para a saída do público após a vitória.
Assim como no Allianz Parque, o principal cliente do Palmeiras continua com dificuldades, mesmo pagando caro pelo serviço.