SHOW DE CHUVEIRINHOS: São Paulo tem recorde de cruzamentos na área dos últimos três anos, em empate em Brasília | OneFootball

SHOW DE CHUVEIRINHOS: São Paulo tem recorde de cruzamentos na área dos últimos três anos, em empate em Brasília | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·11. Februar 2025

SHOW DE CHUVEIRINHOS: São Paulo tem recorde de cruzamentos na área dos últimos três anos, em empate em Brasília

Artikelbild:SHOW DE CHUVEIRINHOS: São Paulo tem recorde de cruzamentos na área dos últimos três anos, em empate em Brasília

Oscar foi o jogador que mais lançou bola à área pelo Tricolor (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Videos


O São Paulo teve um primeiro tempo sem muita criatividade, e na segunda etapa praticamente viveu de lançar bolas na área da Inter de Limeira, sem grande efetividade. Assim, não saiu de um empate sem gols no duelo atrasado da 1ª rodada do Paulistão, na noite desta segunda-feira (10), em Brasília (DF).

A equipe de Luis Zubeldía bateu marca que já durava quase três anos, quando em junho de 2022, o Tricolor realizou 46 cruzamentos em outro empate por 0 a 0, mas com o Juventude.

Diante da Inter de Limeira, o São Paulo efetuou 43 cruzamentos no total, segundo dados doSofascore, a grande maioria já no final da partida. Zubeldía colocou Ryan Francisco na área com Calleri e tentou explorar o jogo por cima.

Quem mais alçou bolas na área foi o meia Oscar, com 12 cruzamentos no total, mas com apenas quatro acertos. Em 2º aparece o lateral esquerdo Enzo Díaz, com dez no total, sendo só dois com sucesso.

Lucas e o estreante Cédric Soares mandaram cinco bolas cruzadas, mas o lateral português acertou quatro delas. Já o camisa 7 não acertou nenhum de seus cruzamentos.

O Tricolor teve amplo domínio de posse de bola, especialmente com o rival com um jogador expulso, com 71% no total. Finalizou 24 vezes, sendo sete no gol, mas não conseguiu superar o time de Limeira.

Impressum des Publishers ansehen