Jogada10
·18. Februar 2025
Tocantinópolis x Atlético: onde assistir, escalações e arbitragem

Jogada10
·18. Februar 2025
O Atlético-MG vai visitar o Tocantinópolis nesta terça-feira (18), às 18h (de Brasília), no Estádio João Ribeiro, em Tocantins, pela primeira rodada da Copa do Brasil 2025. Assim, já com vantagem de dois gols na semifinal do Campeonato Mineiro, o Galo chega embalado com cinco vitórias consecutivas na temporada. Por outro lado, o Verdão tem apenas quatro partidas no ano e vem de derrota para o Bela Vista em seu último confronto. Confira as principais informações da partida.
A partida terá transmissão do SporTV e Premiere.
Com apenas quatro jogos no ano, o Tocantinópolis caiu nas oitavas de final da Copa Verde e, além disso, está em quarto lugar no Tocantinese. Porém, com um jogo a menos. O duelo contra o Galo pode ser considerado o maior da história do clube, afinal, enfrentará um adversário campeão da Libertadores pela primeira vez. Para o duelo, o técnico Reginaldo França poderá contar com força total da sua equipe. Madson era a única dúvida, mas deve ficar à disposição no banco após sentir o ombro esquerdo no último desafio da equipe.
Com cinco vitórias seguidas e uma vantagem de 2 a 0 na semifinal conquistada no jogo de ida do Mineiro, contra o Tombense, o Galo está bem no Estadual. Agora, precisa virar a chave para avançar também na Copa do Brasil. Para o duelo, o técnico Cuca já não poderá contar com o volante Otávio, que viajou para assinar com o Fluminense. Os jogadores Cadu, Caio Maia, Júnior Santos e Brahian Palacios seguem no DM e também são desfalques. Por outro lado, a única dúvida está na parte ofensiva: Rony pode substituir Rubens para formar um trio de ataque.
1ª fase da Copa do Brasil 2025 – jogo único Local: Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO) Data e horário: terça-feira, 18/02/2025, às 18h (de Brasília) Tocantinópolis: Jeferson; Magnum, Pedrão, Gustavo e Madson; Alan Maia, Kamdem e Rian; Daivisom, Rodriguinho e Chaparral. Técnico: Reginaldo França Atlético-MG: Everson; Natanael, Lyanco, Alonso e Arana; Gabriel Menino e Franco; Scarpa, Rubens e Cuello; Hulk. Técnico: Cuca Árbitro:Marcelo de Lima Henrique Assistentes: Renan Aguiar Costa e José Moracy Silva VAR: Não há nas duas primeiras fases da Copa do Brasil Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)