Revista Colorada
·3. Januar 2025
Revista Colorada
·3. Januar 2025
O Internacional ainda não pagou nenhuma parcela da compra de Thiago Maia, conforme revelou o jornalista Venê Casagrande. O acordo firmado entre o Inter e o Flamengo foi de 4 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do volante, sendo que 25% pertencem ao Rubro-Negro e 25% ao Lille.
A proposta do Colorado previa o pagamento em 10 parcelas de 400 mil euros, mas até o momento, nenhuma dessas parcelas foi quitada.
A situação gerou uma nova proposta do Santos, que deseja assumir a dívida do Inter e ficar com 50% dos direitos de Thiago Maia. No entanto, como credor da operação, o Flamengo precisa autorizar essa negociação. Apesar de já ter dado o aval para o avanço da negociação, o Rubro-Negro aguarda uma definição do Santos sobre a forma de pagamento da dívida do Inter.
Enquanto isso, o Internacional permanece no centro da negociação, com o Flamengo e o Santos discutindo os termos para resolver a pendência financeira. A operação segue em andamento, com o Inter buscando uma solução para cumprir com o acordo firmado e concluir a transação de Thiago Maia.
Live
Live