Vanderson minimiza concorrência com Danilo na lateral do Brasil e projeta embate contra a Venezuela | OneFootball

Vanderson minimiza concorrência com Danilo na lateral do Brasil e projeta embate contra a Venezuela | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·12. November 2024

Vanderson minimiza concorrência com Danilo na lateral do Brasil e projeta embate contra a Venezuela

Artikelbild:Vanderson minimiza concorrência com Danilo na lateral do Brasil e projeta embate contra a Venezuela

O Brasil segue se preparando em Belém, capital do Pará, para os duelos contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias. Titular no último jogo da Seleção, o lateral direito Vanderson, do Monaco, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. O defensor minimizou a disputa pela titularidade da posição com Danilo e entende que a união do grupo é fundamental, independente de quem entrar em campo.

“Cada jogador tem sua característica. Eu tenho a minha e o Danilo tem a dele. Independente de quem entrar em campo, temos que tentar vencer, mesmo que eu seja mais ofensivo e que o Danilo seja mais defensivo. O mais importante é a gente estar todo mundo junto, independente de quem entre em campo”, disse Vanderson.


OneFootball Videos


O lateral enxerga Danilo como um dos líderes do grupo e busca pegar conselhos com o companheiro. Ele ressaltou a importância da presença do atleta na Seleção.

“O Danilo é um dos líderes, é um cara que passa bastante confiança, não só para mim que sou lateral, (mas) claro que pego mais conselhos, por ser da minha posição, por já ter uma carreira brilhante. Eu tento aproveitar ao máximo, porque é um cara vencedor. Ele tenta procurar ajudar em todas as posições, é o nosso líder, não tem rivalidade nenhuma, que sempre quer ajudar todo mundo. Um grupo campeão precisa de caras assim”, comentou.

O Brasil visita a Venezuela nesta quinta-feira, no estádio Monumental de Maturín, às 18h (de Brasília). Jogando em seus domínios, a seleção venezuelana ainda não foi superada nas Eliminatórias. Vanderson comentou sobre a preparação para o confronto.

“Jogando lá eles (Venezuela) são fortes. A gente tem estudado bastante a equipe deles. Vamos tentar impor nosso ritmo das últimas duas partidas para tentar conquistar a vitória. Não existe adversário fácil, e a Venezuela também não será, ainda mais jogando em casa”, afirmou.

Após o duelo contra a Venezuela, a Seleção volta ao Brasil para se preparar para o jogo contra o Uruguai. As equipes se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Impressum des Publishers ansehen