Vitória e Vasco duelam em confronto direto contra a crise | OneFootball

Vitória e Vasco duelam em confronto direto contra a crise | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·10. Mai 2025

Vitória e Vasco duelam em confronto direto contra a crise

Artikelbild:Vitória e Vasco duelam em confronto direto contra a crise

— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (11), às 18h30, o Barradão será palco de um duelo entre dois times que enfrentam pressão intensa no Campeonato Brasileiro. Vitória e Vasco se enfrentam pela oitava rodada da competição, com a missão de deixar a parte de baixo da tabela. O Rubro-Negro baiano é o 18º colocado, com seis pontos, enquanto o Cruz-Maltino ocupa a 14ª posição, com sete. Caso vença, o Vitória ultrapassa o adversário e pode até deixar a zona de rebaixamento.


OneFootball Videos


Apesar da má fase de ambos, a expectativa é de um confronto equilibrado. O fator casa pode ser um diferencial para o time comandado por Thiago Carpini, que busca encerrar uma sequência de cinco partidas sem vencer.

PRESSÃO NO BARRADÃO, VITÓRIA TENTA REENCONTRAR A VITÓRIA

A última vitória do Vitória aconteceu no dia 16 de maio, contra o Fortaleza. Desde então, o time acumulou três empates e duas derrotas. Na terça-feira (6), empatou em 1 a 1 com o Defensa y Justicia pela Sul-Americana, mas agora foca todas as atenções no Brasileirão.

Para o confronto contra o Vasco, o técnico Thiago Carpini não contará com Zé Marcos, Willian Oliveira e Pepê, todos lesionados. Em contrapartida, Carlos Eduardo e Baralhas podem reforçar o elenco. A grande novidade pode ser a estreia de Renato Kayzer, atacante revelado pelo próprio Vasco e recém-chegado ao clube baiano.

CRISE CRUZMALTINO E ESTREIA ADIADA DE DINIZ

O Vasco vive momento ainda mais delicado. A equipe não vence há sete partidas e vem de uma goleada por 4 a 1 sofrida diante do Puerto Cabello, da Venezuela, pela Sul-Americana. O técnico Fernando Diniz foi contratado para tentar reverter o cenário, mas só assume oficialmente no domingo (11).

Dessa forma, Felipe Loureiro continua no comando interino e faz sua despedida no Barradão. A equipe terá modificações forçadas: Paulo Henrique, suspenso, dará lugar a Puma. A zaga continuará desfalcada, sem Lucas Freitas e Maurício Lemos, o que deve manter Luiz Gustavo no time titular. O francês Dimitri Payet segue como desfalque e perderá seu sétimo jogo consecutivo por lesão.

A tendência é que o time retorne ao esquema com três atacantes, com Nuno Moreira entre os titulares. Poupado no último jogo, ele entrou apenas no segundo tempo e está disponível para o duelo.

Impressum des Publishers ansehen