AVANTE MEU TRICOLOR
·5. Januar 2025
AVANTE MEU TRICOLOR
·5. Januar 2025
Wendell vive impasse na carreira. Ele quer jogar no São Paulo, mas o Porto quer negociá-lo com o Fluminense. A palavra do lateral deve prevalecer. Neste domingo, o jogador publicou mensagem dando a entender que o destino deverá mesmo ser o clube do Morumbi.
“Vem coisa boa por aí. Deus ouviu sua oração!”, postou Wendell. A mensagem vem com os emojis de oração, foguete e bola, indicando que a mensagem está relacionada a futebol.
Com contrato até o fim de junho com o Porto, Wendell já tem apalavrado um acordo com o São Paulo de dois anos e meio. Isso irritou o time português, que pretendia negociá-lo para o Fluminense. O Porto, inclusive, avisou a diretoria são-paulina que pretende acionar a FIFA por suposto aliciamento do atleta.
A expectativa de Wendell é que ele possa defender o São Paulo já no começo do ano. Para isso, precisa convencer o Porto.
Wendell usou o Instagram para mandar mensagem positiva
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou, o São Paulo decidiu assinar um pré-contrato com Wendell após saber que o Porto aceitou uma oferta de R$ 10 milhões do Fluminense pelo jogador.
No entendimento do São Paulo, não há irregularidade, já que o Porto foi apenas avisado que a oferta de contrato a Wendell será apresentada apenas na segunda.
Fontes ouvidas pela reportagem apontam que a postura dos portugueses é de irritação pelo negócio com o Fluminense não ter avançado. E o São Paulo ter sido citado nominalmente pelo motivo da recusa do jogador ao iniciar negociações com o time das Laranjeiras.
Apesar do Porto esbravejar, o Tricolor vai manter o plano. Garantir o pré-contrato com Wendell e daí voltar às negociações para tentar a liberação antecipada.
A diretoria do São Paulo passou todo o final de semana em reunião com os empresários do lateral-esquerdo Enzo Díaz para tentar contornar o aumento salarial exigido pelo jogador e fechar a sua contratação por empréstimo de um ano até quarta-feira (8), quando o elenco se reapresenta e viaja aos EUA para a realização da pré-temporada.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou na sexta-feira (3), a negociação que parecia encaminhada 'azedou' por Díaz, de 29 anos, exigir receber um salário maior que o ganho atualmente no River Plate para poder defender o Tricolor.