Agente de Rollheiser fala sobre bronca com Bruno Lage no Benfica: "Não é..." | OneFootball

Agente de Rollheiser fala sobre bronca com Bruno Lage no Benfica: "Não é..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 January 2025

Agente de Rollheiser fala sobre bronca com Bruno Lage no Benfica: "Não é..."

Article image:Agente de Rollheiser fala sobre bronca com Bruno Lage no Benfica: "Não é..."

A novela em torno de Benjamín Rollheiser volta a ganhar novos capítulos. Esta sexta-feira, Carlos Espinoza, empresário do extremo argentino, deixou uma garantia, em declarações à RTP, sobre a continuidade do camisola 32 nos encarnados, isto depois das palavras de Bruno Lage.

"Sim, claro, está tudo bem, não há qualquer problema com o treinador. Graças a Deus está tudo excelente e ele terá uma oportunidade para poder jogar", começou por garantir Carlos Espinoza sobre o extremo argentino.


OneFootball Videos


"Ele é jogador do Benfica e vai esperar pela oportunidade, como todos os jogadores. Não é verdade que esteja de saída, é jogador do Benfica e quer ficar a vida toda", garantiu o empresário do camisola 32 do Clube da Luz em declarações à RTP.

Vale recordar que esta informação surge numa altura em que Benjamín Rollheiser continua com o futuro em aberto no Benfica. De acordo com a informação avançada esta sexta-feira, 10 de janeiro, pela imprensa nacional, os responsáveis encarnados equacionaram emprestar o extremo neste mercado para somar mais minutos.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Benjamín Rollheiser – atualmente com um valor de mercado fixado nos 10 milhões de euros – marcou presença apenas em 15 encontros: quatro na Liga dos Campeões, nove na Liga Portugal Betclic e dois na Taça de Portugal. Nos 359 minutos disputados dentro das quatro linhas, o extremo argentino somou um golo e ainda uma assistência, ambos na partida com o Gil Vicente.

Benjamín Rollheiser, que está vinculado com as águias até 2029, chegou ao Benfica em janeiro de 2023, oriundo do Estudiantes, por empréstimo, com as águias a pagarem uma taxa de empréstimo de 1 milhão de euros. O negócio contemplava uma cláusula de compra obrigatória de 9,5 milhões de euros e o emblema argentino terá reservado 10% de uma futura mais-valia.

View publisher imprint