Alerta mercado! Álex Badilla entra no radar e Benfica já sabe quando atacar | OneFootball

Alerta mercado! Álex Badilla entra no radar e Benfica já sabe quando atacar | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 November 2024

Alerta mercado! Álex Badilla entra no radar e Benfica já sabe quando atacar

Article image:Alerta mercado! Álex Badilla entra no radar e Benfica já sabe quando atacar

A baliza do Benfica volta a conhecer um novo alvo. Depois de falhada a contratação de Ricardo Velho, Rui Costa aponta baterias a Álex Padilla, jovem guardião que pode ser atacado já em janeiro quando o mercado de transferências abrir, de acordo com a informação avançada esta quinta-feira, 7 de novembro.

Segundo Ekrem Konur na rede social X (antigo Twitter), o Benfica está atento à situação de Álex Padilla. O especialista em mercado de transferências dá conta que o guardião do Athletic Bilbao está a ser acompanhado de perto pelos responsáveis encarnados.


OneFootball Videos


Lembre-se que, tal como avançado em Exclusivo pelo Glorioso 1904, o Presidente do Clube da Luz encontra-se atento a uma possível chegada de um guardião para fazer parte do leque de opções de Bruno Lage. Nesse sentido, o guardião mexicano de 21 anos pode ser o escolhido para fazer concorrência a Trubin na baliza das águias.

Em 24/25, Álex Padilla – atualmente avaliado em 2 milhões de euros – foi aposta do Athletic Bilbao em cinco encontros da Liga Espanhola. Nos 320 minutos em campo, o guardião de 21 anos sofreu seis golos.

Durante esta temporada, Anatoliy Trubin – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – participou em 14 duelos: quatro na Liga dos Campeões e nove na Liga Portuguesa e um na Taça da Liga. Nos 1.260 minutos que esteve dentro das quatro linhas, o guardião ucraniano sofreu 11 golos.

Trubin chegou ao Benfica no verão de 2023, oriundo do Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, mais 1 em objetivos. O emblema ucraniano reservou, ainda, direito a 40% de uma futuro mais-valia. O atleta de 22 anos tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

View publisher imprint