Alvo que fugiu ao Benfica de Rui Costa 'dá com a língua nos dentes': "O preço..." | OneFootball

Alvo que fugiu ao Benfica de Rui Costa 'dá com a língua nos dentes': "O preço..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 November 2024

Alvo que fugiu ao Benfica de Rui Costa 'dá com a língua nos dentes': "O preço..."

Article image:Alvo que fugiu ao Benfica de Rui Costa 'dá com a língua nos dentes': "O preço..."

Um dos alvos de Rui Costa para o Benfica no verão passado voltou a abordar a transferência para o Clube da Luz. Durante uma entrevista, Zakaria El Ouahdi revelou o motivo pelo qual as negociações não chegaram a bom porto, tendo inclusive comentado como se sentiu com o desfecho da mesma.

Difícil é uma palavra forte”, começou por dizer o ala marroquino, em declarações no TVL Sportcafé, tendo sido questionado sobre como está a lidar esta época com a mudança falhada no verão passado.


OneFootball Videos


O Benfica estava muito perto, mas o preço pedido pelo Genk era um pouco alto. Pensei ‘se não der certo, que seja’. O negócio não foi concluído e eu fiquei no Genk. Quem sabe, talvez clubes ainda melhores venham bater à minha porta. Sou um jogador que gosta de terminar uma temporada. Mas se o clube precisar e for uma boa transferência, por que não? Mas acho que vou ficar até o final da temporada”, acrescentou ainda

Recorde-se que, perante as exigências do Genk, que complicou a vinda de El Ouahdi para o Benfica, Rui Costa virou as atenções para Issa Kaboré. O Presidente das águias conseguiu chegar a acordo com o Manchester City, que emprestou o defesa destro até ao final da presente temporada desportiva, sendo que o internacional pelo Burquina Faso pode estar de saída dos encarnados.

Na temporada passada, Zakaria El Ouahdi – atualmente avaliado em 7 milhões de euros – marcou presença em 26 partidas ao serviço do Genk: 23 na Liga da Bélgica, duas na Taça da Bélgica e uma na Liga Conferência. Nos 2.126 minutos totalizados, o lateral apontou quatro assistências. Já esta época, o defesa foi opção em 12 embates, tendo disputado 983 minutos, onde apontou um golo.

O marroquino mudou-se para o Genk no início da temporada transata, chegando do Molenbeek, a troco de 2,5 milhões de euros, equipa que representou por duas temporadas. Durante o seu processo de formação, Ouahdi também jogou ao serviço do FC Rupel-Boom, da Bélgica.

View publisher imprint