Mercado do Futebol
·31 October 2024
Mercado do Futebol
·31 October 2024
De acordo com o jornal espanhol Relevo, o Boca Juniors é o destino mais próximo de Sergio Ramos. O zagueiro mantém conversas com o presidente do clube argentino, Juan Román Riquelme, há algumas semanas. Fernando Gago também tem contato direto com o espanhol.
O técnico foi companheiro de Ramos no Real Madrid entre 2006 e 2012. Ambos têm uma relação muito boa e Gago entrou em contato diversas vezes com o zagueiro para tentar convencê-lo a se juntar ao Boca Juniors. O líder do projeto atualmente é Edinson Cavani.
No momento, os argentinos tentam superar o momento de crise. O Boca Juniors pretende oferecer um salário de 5 milhões de euros por temporada para Sergio Ramos, que recebia 11 milhões no Sevilla. O espanhol estuda a possibilidade de acertar com os xeneizes na época de Natal e viver alguns meses de experiência no futebol argentino.
O River Plate também tentou sua contratação quando Demichelis era o treinador, mas Sergio Ramos descartou a possibilidade. Assim, o Boca Juniors é a opção que mais enche os olhos. Existe também a possibilidade do zagueiro permanecer em Madrid perto da família.
Por fim, o ídolo do Real Madrid recebeu diversas propostas, principalmente dos Emirados Árabes, mas recusou todas. No entanto, a possibilidade de virar ídolo na Argentina enche seus olhos.