Manchester City F.C.
·17 December 2024
Manchester City F.C.
·17 December 2024
Kerstin Casparij diz que a sensação de jogar em locais icônicos como o Estádio Olímpico de Barcelona é algo marcante.
O City enfrenta as campeãs europeias na quarta-feira, com o pontapé inicial marcado para 17:45 (Reino Unido) em nossa tarefa final do Grupo D da Liga dos Campeões Feminina da UEFA.
As Blues estão atualmente no topo do grupo com um registro de 100% e podem garantir a primeira posição se evitarmos a derrota ou perdermos por um gol.
Este promete ser um encontro emocionante e em um local adequado, de acordo com a internacional holandesa.
"Já joguei em alguns bons lugares até agora e é especial todas as vezes", disse ela.
"Não acho que você nunca se canse disso, seja sua primeira ou sua 15ª.
"Estamos muito animadas para jogar aqui."
Nosso confronto com o Barcelona é nosso último jogo antes das férias festivas, que terá o City em ação quatro vezes no espaço de dez dias.
As Blues entram na disputa com várias ausências notáveis, com Alex Greenwood e Khadija ‘Bunny’ Shaw sendo as últimas adições a uma longa lista de lesões.
De fato, cinco titulares do City que venceram o Barcelona em outubro foram descartadas por lesões desde a vitória por 2 a 0 no Estádio Joie.
Para Casparij, o período festivo chegou em um bom momento para as jogadoras descansarem e se recuperarem antes do ano novo, mas também quebra o ímpeto do time após uma série de partidas.
Questionada se o período de descanso estendido veio em boa hora para o time, ela acrescentou: “Eu diria que sim e não.
“Sim, de certa forma, temos algumas lesões que permitirão que os jogadores em forma tenham uma folga e outros retornem em janeiro.
“Por outro lado, estamos em um bom fluxo e jogando regularmente.”