Conrad Harder arrasa Miguel Nogueira após o Sporting – Arouca: "Foi difícil" | OneFootball

Conrad Harder arrasa Miguel Nogueira após o Sporting – Arouca: "Foi difícil" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·15 February 2025

Conrad Harder arrasa Miguel Nogueira após o Sporting – Arouca: "Foi difícil"

Article image:Conrad Harder arrasa Miguel Nogueira após o Sporting – Arouca: "Foi difícil"

Conrad Harder questionou atuação de Miguel Nogueira depois do Sporting - Arouca, isto apesar de não mencionar diretamente o nome do árbitro

|


OneFootball Videos


O Sporting empatou, a duas bolas, na receção ao Arouca. No final do encontro, Conrad Harder, que apontou o primeiro golo dos leões, apontou o dedo a Miguel Nogueira, isto apesar de não ter falado diretamente no nome do árbitro de 31 anos, comentando o desempenho da equipa de arbitragem. Reveja todas as incidências da partida.

Conrad Harder: Miguel Nogueira? "Tivemos alguma coisa contra nós durante todo o encontro"

notícias relacionadas

< >

“Claro [preferia o triunfo ao prémio de melhor em campo]. O mais importante é a equipa e a vitória”, começou por referir Conrad Harder, mostrando visivelmente afetado pelo resultado do Sporting diante do Arouca, a duas bolas. O dinamarquês entrou no primeiro tempo, após a lesão de Daniel Bragança.

Sem mencionar diretamente o árbitro Miguel Nogueira, Conrad Harder apontou o dedo à equipa de arbitragem: “Foi difícil. Tivemos alguma coisa contra nós durante todo o encontro. Demonstrámos quem somos e lutámos até ao final. Conseguimos um ponto, mas não é suficiente. O espírito dentro da equipa é muito positivo”.

Conrad Harder garantiu ainda que a equipa não vai atirar a toalha ao chão e falou sobre Viktor Gyokeres: “Nada está terminado. Vamos lutar até ao final e vamos ver o que acontece. Claro que somos compatíveis [com Gyokeres]. Jogo quando o míster me pede. Se o Viktor está ou não em campo, não interessa. Dou sempre o meu melhor”.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Conrad Harderavaliado em 18 milhões de euros – leva 31 encontros: 17 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 1.251 minutos em que foi utilizado, o avançado marcou 10 golos e fez cinco assistências.

View publisher imprint