Central do Timão
·25 December 2024
Central do Timão
·25 December 2024
No último fim de semana, André Akkari, ex-jogador profissional de poker e corinthiano, se reuniu com Neymar, atualmente no Al-Hilal e reconhecido mundialmente pela trajetória no rival Santos e em clubes europeus como Barcelona e PSG. Em um evento de poker, André brincou com a possibilidade do craque atuar vestindo a camisa do Corinthians, fazendo alusão a vaquinha que o Timão está fazendo para quitar a Neo Química Arena.
Entretanto, Neymar ressaltou que apesar de respeitar muito o clube do Parque São Jorge, acha difícil a situação ocorrer: “Eu respeito muito o Corinthians, mas é muito difícil, né. Sei que sou jovem, mas é muito difícil”, frisou em um vídeo nas redes sociais, levando em consideração a sua identificação com a equipe da Vila Belmiro.
Foto: Reprodução / Instagram
Anteriormente, o atacante do Time do Povo, Memphis Depay, já havia tentado convencer Neymar da ideia de jogar no Corinthians. O encontro dos jogadores, que atuaram no Barcelona em épocas diferentes, também foi promovido por André Akkari.
“Ney sabe o que falei para ele. É entre nós, mas, claro, ele é importante para o país, super estrela, tem toda habilidade para levar o Brasil ao título da Copa. Amaria jogar com ele no Corinthians. Apesar de ele torcer pelo Santos, creio que ele tem muitos amigos corinthianos, tivemos um bom tempo, é uma inspiração para muitos. Espero o melhor e que ele seja feliz onde ele for”, disse o neerlandês.
Vale lembrar que Corinthians e o Santos de Neymar protagonizaram duelos marcantes entre 2011 e 2012. De acordo com Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão, o camisa 10 da Seleção Brasileira quase jogou no Corinthians quando em sua gestão, uma proposta ousada de R$ 120 milhões foi enviada ao staff do atleta. No entanto, o jogador já estava acertado com o clube catalão.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.