Derrota com o Braga? Há quem exija muito mais da parte do Benfica: “Vedetas…” | OneFootball

Derrota com o Braga? Há quem exija muito mais da parte do Benfica: “Vedetas…” | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 January 2025

Derrota com o Braga? Há quem exija muito mais da parte do Benfica: “Vedetas…”

Article image:Derrota com o Braga? Há quem exija muito mais da parte do Benfica: “Vedetas…”

Menos de 24 horas depois do desaire frente ao Braga, no primeiro jogo do ano no Estádio da Luz, o Benfica tem estado no olho do furacão. Depois de uma partida fraca e desapontante, Bruno Lage e o plantel das águias tem sido muito criticado pelo que fizeram durante os 90 minutos em campo. Lembre-se, que no final do encontro, o técnico setubalense e os jogadores foram assobiados pelas bancadas encarnadas.

A juntar aos coro de vozes insatisfeitas com o rendimento que o Glorioso tem vindo a apresentar nas últimas jornadas do Campeonato Nacional, especialmente nas rondas frente ao Sporting e Braga, vários rostos famosos, conhecidos adeptos do Benfica, não quiseram ficar calados e deram a sua opinião.


OneFootball Videos


Em declarações ao Record, António Manuel Ribeiro, músico, apontou que a equipa tem de apresentar rendimento durante todo o encontro e não apenas 45 minutos, o equivalente a uma parte do encontro, “Assim não vamos lá. Os jogos duram 90 minutos e não 45. Isto dói, pois, mesmo nos últimos jogos que o Benfica ganhou, não jogámos grande coisa”, atirou o músico português.

António Manuel Ribeiro – Exigimos mais deste Benfica, com as vedetas que tem

O ator Jorge Corrula, foi também outros dos famosos que deixou a sua opinião ao jornal desportivo. O adepto ainda visou especificamente Vangelis Pavlidis e Kerem Akturkoglu. “À imagem do último jogo, parece que a equipa não entra não entra em campo. Na 2.ª parte não teve critério nenhum. Vi vontade, mas critério, capacidade e eficácia foram zero. Pavlidis não marca e Akturkoglu desapareceu”, frisou.

Por fim, Paulo Madeira, antigo futebolista, teceu menos criticas, contudo, apontou que a equipa não esteve bem e que falhou o objetivo principal, chegar à liderança. “A primeira parte foi mal conseguida. Depois, a equipa moralizou-se e chegou ao 1-2. Houve ali momentos que o Benfica podia ter empatado, mas perdeu uma oportunidade de ficar mais perto dos primeiros”, constatou, em declarações ao Record.

View publisher imprint