Dirigente do Atlético-MG nega interesse em Bruno Henrique para substituir Paulinho | OneFootball

Dirigente do Atlético-MG nega interesse em Bruno Henrique para substituir Paulinho | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·22 December 2024

Dirigente do Atlético-MG nega interesse em Bruno Henrique para substituir Paulinho

Article image:Dirigente do Atlético-MG nega interesse em Bruno Henrique para substituir Paulinho

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, teve seu nome vinculado a uma possível ida para o Atlético-MG em 2025. A equipe vice-campeã da Copa do Brasil para o Rubro-Negro está encaminhando a venda do atacante Paulinho para o Palmeiras. Com isso, o Camisa 27 do Mais Querido seria um possível substituto.

No entanto, segundo apuração da Agência RTI Esporte, o time mineiro não está interessado no ídolo do Mengão. O nome de Bruno Henrique sequer foi debatido entre os cartolas do Atlético.


OneFootball Videos


Ainda segundo o portal, um dirigente do alvinegro, que não teve nome revelado, ficou irritado com os rumores.

"Nunca. Jamais conversamos com ele, seu estafe ou o Flamengo. Isso não passa de rumores divulgados por alguns setores da imprensa", teria dito o cartola.

Desejo de Bruno Henrique é permanecer no Flamengo

BH tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027. O atacante de 33 anos chegou ao Rubro-Negro em 2019 e se tornou um dos maiores ídolos da história do clube.

Segundo a "RTI", o jogador deseja permanecer no Mengão e descarta, no momento, uma possível volta para Belo Horizonte, sua cidade natal. Bruno Henrique também recusou ofertas de clubes do Oriente Médio e deseja encerrar sua carreira com o Manto Sagrado.

Nas seis temporadas disputadas pelo Flamengo, Bruno disputou 280 jogos, com 171 vitórias, 59 empates e 50 derrotas. O jogador tem 145 participações em gols, sendo 95 bolas na rede e 50 assistências.

A lista de títulos é enorme. O jogador está na seleta lista de jogadores com mais conquistas no clube, ao lado de Zico, Júnior, Gabigol e Arrascaeta, com 13 conquistas.

Bruno conquistou duas Libertadores (2019 e 2022), uma Recopa Sul-Americana (2020), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Copas do Brasil (2022 e 2024), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e quatro Cariocas (2019, 2020, 2021 e 2024).

View publisher imprint