Dudu vê falta de entrosamento na equipe e pede tempo: “Tivemos três treinadores em dois meses” | OneFootball

Dudu vê falta de entrosamento na equipe e pede tempo: “Tivemos três treinadores em dois meses” | OneFootball

Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·17 February 2025

Dudu vê falta de entrosamento na equipe e pede tempo: “Tivemos três treinadores em dois meses”

Article image:Dudu vê falta de entrosamento na equipe e pede tempo: “Tivemos três treinadores em dois meses”

Após o empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e América-MG, no último domingo (16), no Mineirão, o meia Dudu falou com a imprensa na zona mista e compartilhou sua visão da partida.

Em sonora captada pela Samuca TV, o atacante foi questionado sobre uma fala de Gabigol, que citou a troca de treinadores como um dificultador a mais no entrosamento. Dudu entende que essa troca acaba gerando essa dificuldade e pediu mais tempo para o time adquirir o melhor entrosamento:


OneFootball Videos


“A gente teve três treinadores em dois meses, é normal isso acontecer (falta de entrosamento), as vezes a gente tem que ter mais tempo de entrosamento. Hoje tivemos grande volume, tivemos várias oportunidades de finalizar e levar dificuldades ao adversário como fizemos. Faltou um pouco de sorte pra gente também. É continuar trabalhando, depois de muito tempo teremos uma semana cheia para trabalhar com o novo treinador e que sábado a gente possa buscar a classificação no Independência.”

O atacante também falou sobre o pedido do Jardim para que o time saísse jogando e espera que os jogadores possam entender melhor o momento de sair tocando curto e também de esticar mais a bola para evitar situações de perigo ao adversário. O pouco tempo de trabalho também foi lembrado pelo jogador, assim como a oportunidade de ter uma semana cheia para trabalhar.

“Acho que não. Estamos fazendo o jogo que devemos fazer. O treinador pediu pra gente sair tocando, as vezes temos que entender o momento de alongar um pouco a bola. Estamos num começo de trabalho, sabemos que no Brasil não há tempo para trabalhar, todos querem o resultado rápido, mas agora vamos ter uma semana cheia, esperamos fazer um grande jogo sábado e conseguir a classificação.”

“A gente teve três treinos com ele (Jardim). A equipe está evoluindo, tivemos um grande volume de jogo hoje, tivemos várias oportunidades de contra-ataque e temos que aproveitar mais essas oportunidades, preencher mais a área do adversário. Fizemos um bom jogo e infelizmente num chute desviado tomamos o gol.”

O Cruzeiro terá uma semana de preparação até o jogo da volta contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, às 16h30 de sábado (22). Diferente de outros anos, não há mais vantagem dos resultados iguais ao time de melhor campanha, que nesse caso seria o Coelho. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

View publisher imprint