Nosso Palestra
·1 November 2024
Nosso Palestra
·1 November 2024
Em convocação realizada nesta sexta-feira (1) pelo técnico Dorival Júnior, Estêvão, do Palmeiras, voltou a ser chamado para representar a Seleção Brasileira. Esta é a segunda vez que a Cria da Academia defenderá o Brasil na carreira, de volta após ausência na última data Fifa por lesão muscular.
VEJA NO NOSSO PALESTRAEstêvão, do Palmeiras, em sua primeira convocação na Seleção Brasileira
Além da Cria, Dorival chamou também Weverton. Na última convocação, ele havia voltado a ser um dos selecionáveis após mais de um ano fora, e foi o escolhido após corte de Alisson. Como o goleiro do Liverpool ainda está machucado, o arqueiro do Alviverde segue na lista do técnico.
Pelo Brasil, a dupla vai estar à disposição contra a Venezuela, no dia 14, quinta-feira, às 18h (de Brasília), no Monumental de Maturín, na Venezuela, e frente ao Uruguai, dia 19, terça-feira, às 21h45, na Fonte Nova, em Salvador.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A CBF ainda não desmembrou as rodadas após a Data Fifa, porém a tendência é a de que o Palmeiras enfrente o Bahia, também em Salvador, dia 20 de novembro. Caso isso aconteça, vai minimizar a questão da logística da dupla, uma vez que o Verdão entrará em campo no mesmo local da Seleção.
O Palmeiras disputa até o fim do ano a possibilidade de ser tricampeão do Campeonato Brasileiro de forma inédita. O próximo duelo é diante do Corinthians, na primeira segunda-feira de novembro (4), às 20h (de Brasília), fora de casa, pela 32ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, o Maior Campeão do Brasil triunfou frente ao maior rival por 2 a 0 no Allianz Parque.
Palmeiras não perde Dérbi desde 2021; relembre jogos
Palmeiras hoje: Abel absolvido, Murilo de volta e Sub-20 vence em casa
Centenário! Top 10 gols mais marcantes de Raphael Veiga pelo Palmeiras
Palmeiras hoje: Abel Ferreira completa quatro anos no clube; veja números
Palmeiras hoje: Dívida com a Crefisa cai 86% em um ano