Mercado Azul
·30 January 2025
Mercado Azul
·30 January 2025
Martín Anselmi estreia-se hoje, quinta-feira, no banco do FC Porto frente ao Maccabi Tel-Aviv num duelo decisivo para a Liga Europa às 20 horas. Com várias baixas por lesão e castigo, o argentino tem um duelo duro à sua espera, mas com a moral do balneário revigorada.
O FC Porto parte como favorito, mas com uma quota bastante interessante proporcionada somente pela LEBULL. Aproveita a parceria com o Mercado Azul e beneficia ainda de 400€ em bónus e 50€ em freebets!
O FC Porto prepara-se para entrar em campo, esta quinta-feira, frente ao Maccabi Tel Aviv, em Belgrado, num jogo em que o estreante Martín Anselmi tentará carimbar o apuramento da sua nova equipa para o playoff da Liga Europa.
Sem contar com o castigado Samu Omorodion, o técnico argentino poderá mesmo revolucionar o sistema tático dos dragões, sobretudo na eventualidade de recorrer a uma linha de três defesas, na sequência do trabalho desenvolvido nos mexicanos do Cruz Azul.
11 provável: Diogo Costa, Djaló, Otávio, Zé Pedro, João Mário, Nico, Alan Varela, Galeno, Fábio Vieira, Pepê e Deniz Gul.
Foto: O Jogo
O FC Porto encontra-se cada vez mais perto de oficializar o primeiro reforço para Martín Anselmi, atendendo à chegada de Willian Gomes a Portugal, na manhã desta quinta-feira.
Tal como foi possível perceber pelas imagens da transmissão televisiva, o avançado de 18 anos do São Paulo já aterrou na cidade Invicta, acompanhado pelos empresários Daniel Aquino e Pedro Moraes, na expectativa de assinar um contrato longo com os dragões, após o cumprimento dos habituais exames médicos.
Recorde-se que Willian Gomes estava ao serviço do São Paulo desde 2021, ainda nos tempos da formação, tendo rubricado a sua estreia pela equipa principal em 2023. Na época passada, o jovem atacante apontou três golos e uma assistência em 16 jogos.
Depois de fechar o brasileiro, a estrutura portista está muito ativa no mercado por um médio para oferecer mais uma solução a Anselmi. Várias opções têm sido contactadas e o FC Porto está a acelerar até ao final do mercado para encontrar a melhor solução.