Coluna do Fla
·3 January 2025
Coluna do Fla
·3 January 2025
Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista segue formando a nova gestão do Mais Querido para os próximos três anos. Um dos nomes que acertaram com o mandatário foi Gabriel Skinner, ex-supervisor de futebol. Assim, por meio das redes sociais, o dirigente anunciou o retorno ao Rubro-Negro.
— Sempre soube que seria um até breve, que o ciclo ainda não havia se esgotado e que seria apenas uma pausa. Tempo para pensar, refletir, me preparar e, principalmente, VIVER. Para que, no retorno, eu voltasse mais forte e muito mais preparado. Nesse período, enfrentei algumas frustrações e sou imensamente grato pelos convites recebidos. Estou voltando para casa! Obrigado, Bap e Willeman, por confiarem em mim — disse Gabriel Skinner.
Gabriel Skinner volta a ocupar um cargo no Flamengo depois de quase um ano. Isso porque, durante toda a gestão do ex-presidente Rodolfo Landim, o dirigente ocupou o cargo de supervisor de futebol do Fla. Porém, o profissional foi demitido em fevereiro de 2024.
Agora, durante a gestão Bap, Gabriel Skinner chega para compor o departamento de futebol do clube, que será terá José Boto como diretor técnico. Por enquanto, a função do profissional no Flamengo ainda não está definida. No entanto, o dirigente já participa do planejamento do clube visando a próxima temporada.
Enquanto isso, Luiz Eduardo Baptista segue trabalhando para formar a nova gestão do Flamengo. Além de Gabriel Skinner, Rodrigo Paiva já foi anunciado como novo diretor de comunicação do futebol do Rubro-Negro e José Luiz Runco será o chefe do Departamento Médico. Já o grande nome até o momento foi o de José Boto, que chegou para assumir o cargo de diretor técnico do Mengão, com o objetivo de profissionalizar a área.
View publisher imprint“Deus é perfeito em tudo o que faz. Ele sabe quando é o melhor momento para recebemos certas coisas em nossa vida.” Sempre soube que seria um até breve, que o ciclo ainda não havia se esgotado e que seria apenas uma pausa… Tempo para pensar, refletir, me preparar e, principalmente, VIVER. Para que, no retorno, eu voltasse mais forte e muito mais preparado. Nesse período, enfrentei algumas frustrações e sou imensamente grato pelos convites recebidos. ESTOU VOLTANDO PARA CASA! Obrigado, Bap e Willeman, por confiarem em mim. Durante esse tempo, procurei viajar, estudar, ler, pesquisar e me atualizar sobre minha profissão… mas, o principal, foi a dedicação à minha família. Foram eles que estiveram ao meu lado em todos os momentos. Procurei ser um bom pai e um bom marido. Descobri que não existe sucesso profissional que justifique o fracasso familiar. Agora o telefone vai voltar a tocar… faz parte, né?! Mas foram nos momentos de solitude que realmente percebi o quanto é importante ter amigos de verdade. Agradeço a cada um de vocês (sabem quem são), à minha família, aos meus filhos e, em especial, à minha esposa. MUITO OBRIGADO!