Geovany Quenda cobiçado por dois rivais da Premier League; Ala do Sporting em destaque | OneFootball

Geovany Quenda cobiçado por dois rivais da Premier League; Ala do Sporting em destaque | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·5 November 2024

Geovany Quenda cobiçado por dois rivais da Premier League; Ala do Sporting em destaque

Article image:Geovany Quenda cobiçado por dois rivais da Premier League; Ala do Sporting em destaque

Geovany Quenda tem sido muito cobiçado no mercado dadas as suas prestações pela equipa do Sporting na presente temporada. O Manchester City e o Manchester United têm estado atentos às exibições do ainda pupilo de Rúben Amorim e podem avançar com propostas.

De Inglaterra surgem notícias sobre o interesse no jovem internacional português pelas camadas jovens da seleção. Segundo o Express Sport, há dois clubes especialmente interessados no jogador da formação do Sporting: os rivais da cidade de Manchester.


OneFootball Videos


“Quenda terá a oportunidade de mostrar aos dois clubes de Manchester do que é feito no confronto desta terça-feira com o City”, escreveram os ingleses. Destacam que o jogador do Sporting pode criar uma guerra entre Rúben Amorim, treinador que se muda para os ‘Red Devils’ dia 11 de novembro, e Hugo Viana, que vai ser diretor desportivo dos ‘citizens’ a partir do fim da época 24/25.

O Express Sport relembra que a última palavra no Manchester United vai caber a Dan Ashworth (diretor desportivo) e Jason Wilcox (diretor técnico). No entanto, os dirigentes vêm com bons olhos uma movimentação por Quenda. “Pode haver uma batalha direta entre Hugo Viana e Rúben Amorim”, destaca o Express Sport, perspetivando também o interesse dos vizinhos azuis do United, comandados por Hugo Viana nesse processo.

Geovany Quenda, de 17 anos, está no Sporting desde 2019. Chegou no início da presente época à equipa principal do Sporting, lugar que agarrou rapidamente. Realizou, até agora, 16 jogos pelos leões, com dois golos marcados. Já também durante a presente época, mereceu a confiança do selecionador nacional Roberto Martínez e foi chamado à seleção nacional pela primeira vez, apesar de não ter chegado a pisar o relvado com a camisola da seleção.

View publisher imprint