Gerson revela que precisou de injeção antes de final da Supercopa | OneFootball

Gerson revela que precisou de injeção antes de final da Supercopa | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·3 February 2025

Gerson revela que precisou de injeção antes de final da Supercopa

Article image:Gerson revela que precisou de injeção antes de final da Supercopa

Titular do Flamengo na final da Supercopa do Brasil, vencida sobre o Botafogo por 3 a 1 no último domingo (2), Gerson permaneceu em campo até o apito final e ergueu a taça como capitão rubro-negro. Nem parecia, inclusive, que o volante havia sentido logo no aquecimento, o que o fez atuar no sacrifício ao longo da partida. No fim, não fez diferença, e o jogador foi novamente importante para mais uma conquista do clube.

Após o duelo, porém, Gerson admitiu que convive com algumas dores e revelou que precisou tomar uma injeção antes da partida começar. Segundo ele, o ritmo da pré-temporada foi elevado, o que pede alguns cuidados no início do ano. No entanto, o volante garantiu que ficaria em campo o máximo possível.


OneFootball Videos


"A pré-temporada está sendo pegada. Eu senti um pouco ali [no aquecimento]. Ontem, no bobinho, já tinha sentido um pouco. Quando dei um passo ali, um passo normal, senti mais um pouquinho também. Só que já no vestiário eu tomei a injeção. Falei que eu ia no meu limite e, graças a Deus, consegui ir até o final. E fico feliz por isso", destacou.

Após superar o rival — que venceu Brasileiro e Libertadores em 2024 — para ficar com a taça, Gerson destacou que o Flamengo tem mesmo é que comemorar. Porém, tudo com cuidado e com o pensamento de que o ano está apenas começando para o Rubro-Negro.

"Feliz, ganhamos hoje e temos que comemorar porque faz parte. Se o adversário ganhasse, ele ia comemorar. Ganhamos e estamos comemorando. Mas é com os pezinhos no chão, porque o ano está só começando e a gente tem muito pela frente ainda. Vamos em busca dos nossos objetivos", finalizou Gerson.

Já com uma taça conquistada em 2025, o Flamengo volta a virar a chave para a disputa do Campeonato Carioca. Na próxima quarta-feira, o Mais Querido volta a campo para enfrentar a Portuguesa, pela oitava rodada da competição, em Uberlândia. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).

Atualmente, o time ocupa a quinta colocação do torneio, com dez pontos em seis jogos. Volta Redonda (13), Vasco (13), Nova Iguaçu (12) e Maricá (11) estão à frente, mas os três primeiros já jogaram sete vezes cada. Em caso de vitória sobre a Portuguesa e tropeço do Maricá contra o Madureira, nesta segunda, o Mengo assumiria a liderança do Estadual.

View publisher imprint