Guardiola: agora temos que mostrar o quão fortes somos | OneFootball

Guardiola: agora temos que mostrar o quão fortes somos | OneFootball

Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·18 May 2025

Guardiola: agora temos que mostrar o quão fortes somos

Article image:Guardiola: agora temos que mostrar o quão fortes somos

Pep Guardiola pediu que seus jogadores mostrem sua coragem no grande confronto da Premier League de terça-feira contra o Bournemouth.

O City perdeu por 1 a 0 para o Crystal Palace na final da Copa da Inglaterra neste fim de semana, mas não há tempo para lamentar a derrota, com o que Guardiola chama de um jogo "importante e gigantesco" se aproximando.


OneFootball Videos


Os cinco melhores times da Premier League ao final da temporada 2024/25 estarão na Liga dos Campeões na próxima temporada.

Os Blues estavam em terceiro lugar antes deste fim de semana, mas as vitórias do Aston Villa sobre o Tottenham e do Chelsea sobre o Manchester United fizeram os comandados de Guardiola caírem para a sexta posição na tabela.

No entanto, uma vitória sobre os Cherries no jogo da Etihad às 20h (Reino Unido) no meio da semana, nosso jogo a menos, nos colocaria de volta na terceira posição com apenas uma partida restante.

O técnico quer que seus jogadores superem a decepção do resultado de sábado em Wembley e demonstrem sua classe e coragem neste confronto vital em casa antes do final da temporada no domingo, contra o Fulham.

"Temos que reagir", disse o técnico antes do confronto de terça-feira.

"Temos que viver isso. É melhor jogar contra o Bournemouth depois de ter vencido a FA Cup, porque vencer ajuda a vencer, mas agora temos que provar o quão fortes somos com o nosso povo."

"Quando jogamos mal, sou incrivelmente honesto e digo que não merecemos. Aconteceu na temporada passada contra o United, não jogamos bem, mas este ano não tenho essa sensação."

"Tive a sensação de que fizemos um jogo muito bom."

Para Arsenal, Newcastle, Chelsea, Aston Villa, Nottingham Forest, é importante que todos nós estejamos lá (na Liga dos Campeões). É enorme."

"Mas agora não é hora de conversar muito com os jogadores. Vamos nos recuperar e depois nos preparar para o jogo."

"Vamos nos preparar e quero ver como os jogadores se recuperam e depois chegar lá. Temos que nos recuperar rápido."

View publisher imprint