Haaland contente após City voltar a vencer | OneFootball

Haaland contente após City voltar a vencer | OneFootball

Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·29 December 2024

Haaland contente após City voltar a vencer

Article image:Haaland contente após City voltar a vencer

Erling Haaland expressou sua alegria após a vitória por 2 a 0 sobre o Leicester City na Premier League encerrar uma sequência de cinco partidas sem vitória dos Blues.

Savinho nos colocou na frente com seu primeiro gol pelo Clube aos 21 minutos, antes de Haaland dobrar a vantagem com pouco mais de 15 minutos restantes para jogar no King Power Stadium.


OneFootball Videos


Os anfitriões desperdiçaram várias chances durante o jogo, a melhor delas caiu para Jamie Vardy, que uma vez foi bem negado por Stefan Ortega Moreno, antes de chutar por cima de perto mais tarde no jogo.

A vitória dos homens de Pep Guardiola é a nossa primeira fora de casa desde 20 de outubro, enquanto Haaland marcou pela primeira vez em suas últimas cinco partidas.

O atacante revelou seu alívio após marcar e falou sobre sua felicidade enquanto nos recuperávamos de resultados decepcionantes recentes para vencer.

"Não há muito a dizer. É bom vencer. Estou feliz que estamos vencendo", ele declarou após o jogo.

"Sim, é importante olhar para frente. Temos que continuar, permanecer positivos e focar nas coisas certas."

Article image:Haaland contente após City voltar a vencer

"É sempre um alívio quando você marca. Foi um gol importante fazer dois gols de vantagem. O Leicester fez um jogo muito bom e tem jogado muito bem com o novo técnico."

"Sabíamos que seria difícil. Todo jogo é difícil. É sobre fazer o jogo virar a seu favor."

A partida marcou um marco para Guardiola, que agora assumiu o comando de 500 partidas pelo City, vencendo 355 no total, com 234 delas na Premier League.

Haaland agora está ansioso por um merecido descanso e recuperação, com a próxima partida do time no ano novo, em 4 de janeiro, contra o West Ham United.

"Tem sido um momento difícil", disse ele. "Agora é ano novo, então não pense muito em futebol."

"Faltam cinco ou seis dias para o próximo jogo, acho que é o maior tempo em um período bem longo, então agora podemos descansar um pouco e depois voltamos no dia 4."

View publisher imprint