Zerozero
·6 November 2024
Zerozero
·6 November 2024
Na calorosa noite de Liga dos Campeões, o Brest voltou a vencer - desta feita em Praga - e confirmou o estatuto de maior surpresa da competição até ao momento. O RB Salzburg, que ainda não tinha qualquer ponto, surpreendeu em casa do Feyenoord e a Atalanta foi vencer a Estugarda.
Na República Checa, o suíço Edi Fernandes - com ascendência portuguesa - inaugurou o marcador para o Brest com um belo golo fora da área. Kaan Kairinen, médio finlandês do Sparta, aumentou as contas dos gauleses com um autogolo, já dentro dos dez minutos finais. Já na compensação, Victor Olatunji reduziu as contas para os da casa.
Esta vitória (1-2) coloca o Brest na quarta posição com dez pontos, os mesmos de Sporting e menos dois que o Liverpool, primeiro classificado.
Já na Banheira de Roterdão, o RB Salzburg surpreendeu o Feyenoord e venceu os neerlandeses por 3-1. Karim Konaté foi a figura dos austríacos - bisou e ainda falhou uma grande penalidade-, Anis Moussa e Guindo fizeram os outros golos da partida.
Em Estugarda, a Atalanta - vencedor da Liga Europa - venceu por 2-0. Lookman inaugurou o marcador à entrada do segundo tempo e Nicolò Zaniolo fechou as contas perto do final.