Zerozero
·24 November 2024
Zerozero
·24 November 2024
A toada vitoriosa do Barcelona parece não desaparecer. Na manhã deste domingo, as blaugrana receberam e venceram o UDG Tenerife por 5-1 e continuam invictas na liderança da Liga F.
No entanto, não foi tudo um mar de rosas. Logo nos minutos iniciais, Rinsola Babajide abriu o marcador a favor das forasteiras, a passe de Marí José Pérez. Mesmo assim, a resposta foi rápida e intensa - tal como o Barcelona habituou.
Aos 38 minutos, Irene Paredes disparou um grande remate para alcançar o empate. Cheza não teve qualquer hipótese de defesa no lance e, a partir daí, o domínio culé evidenciou-se.
Logo depois, Ewa Pajor voltou aos golos, após assistência de Ona Batlle, e, ainda antes do intervalo, Caroline Graham Hansen converteu uma grande penalidade.
Na segunda metade, Clàudia Pina concretizou o quarto golo da partida e, de seguida, Kika Nazareth foi chamada a jogo, depois dos 90 minutos feitos diante do St. Polten na última quinta-feira.
Para fechar as contas, Esmee Brugts selou o quinto golo do Barcelona e último da partida, após claro domínio blaugrana.
Assim, a turma de Pere Romeu segue invicta na liderança da Liga F, distanciada por dez pontos do Atlético de Madrid de Tatiana Pinto - que conta com menos um jogo -, enquanto o Tenerife segue no sétimo posto com 16 pontos.