Mesmo com impacto de Neymar, Santos ainda depende de vendas, afirma CEO | OneFootball

Mesmo com impacto de Neymar, Santos ainda depende de vendas, afirma CEO | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·16 April 2025

Mesmo com impacto de Neymar, Santos ainda depende de vendas, afirma CEO

Article image:Mesmo com impacto de Neymar, Santos ainda depende de vendas, afirma CEO

Nesta terça-feira, o CEO do Santos, Pedro Martins, afirmou que a contratação de Neymar fez com que as finanças do Alvinegro Praiano melhorassem, mas destacou que o clube ainda sofre dificuldades financeiras e precisa vender jogadores para equilibrar as contas.

“Neymar é uma alavanca importante. Conversamos com empresas que aumentaram o valor pela presença de Neymar, mas é um clube que ainda não vive sem a venda de jogadores. É um clube que precisa formar e vender. Sem a estrutura do estádio que imaginamos, com mais torcedores, ainda é um clube que precisa vender para equilibrar as contas”, declarou.


OneFootball Videos


Este cenário só piorou na última segunda-feira, quando o Santos optou por demitir o técnico Pedro Caixinha um dia após a derrota de 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O português não resistiu à sequência de resultados ruins. O time não vence desde o dia 2 de março, quando bateu o Red Bull Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O Peixe foi eliminado na semifinal do Paulistão e, atualmente, ocupa a 18ª colocação do Brasileirão, com apenas um ponto em três rodadas. Em meio a este cenário, o português vinha sofrendo forte pressão da torcida. A diretoria do Santos agora corre para encontrar um novo comandante.

Sob o comando do técnico interino César Sampaio, a equipe entra em campo novamente nesta quarta, quando recebe o Atlético-MG, pela quarta rodada do Brasileirão. O embate será às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

View publisher imprint