Leonino
·12 December 2024
Leonino
·12 December 2024
O Sporting enfrentou, esta terça-feira, 10 de dezembro, o Club Brugge, em jogo a contar para a sexta jornada da Liga dos Campeões. A derrota dos leões, por 2-1 complicou ainda mais o percurso da equipa liderada por João Pereira na prova milionária da UEFA. Face ao cenário adverso, Miguel Frasquilho, antigo dirigente leonino, diz que emblema leonino "ficou sem estrutura" e teme pelo futuro do Clube.
"Como sempre disse, a estrutura era Ruben Amorim e a estrutura foi para Manchester e o Sporting ficou sem estrutura e, portanto, regressámos aos tempos pré-Ruben Amorim. Acho que o João Pereira é o menos culpado de toda esta situação", referiu ao jornal A Bola.
"É lógico que o que me deixa preocupado são as quatro derrotas consecutivas. E deixa-me preocupado ver uma equipa que parecia um triturador em que só se perguntava por quantos é que o Sporting ia ganhar e agora perde… com certeza que me deixa preocupado… e muito. Não tenho o poder de fazer nada e, portanto, não posso dizer se urge ou não tomar decisões", disse, por fim, quando avaliou a permanência de João Pereira no Clube de Alvalade.
Recorde-se que, conforme avançado pelo mesmo jornal, Frederico Varandas terá definido que João Pereira terá a hipótese de se manter ao comando técnico do Sporting até ao final do presente ano civil, com o derradeiro 'teste' a acontecer no dérbi frente ao Benfica, a 29 de dezembro.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 14 de dezembro, frente ao Boavista, em jogo relativo à 14.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Cristiano Bacci jogar-se-á pelas 20h30, em Alvalade.