Revista Colorada
·4 December 2024
Revista Colorada
·4 December 2024
Ex-Internacional, o centroavante Yuri Alberto se isolou na artilharia do Brasileirão na última terça-feira (03). Com o gol marcado na vitória do Timão sobre o Bahia, Yuri chegou a marca de 14 gols na competição, um a mais que Alerrandro, do Vitória.
Mesmo que seja difícil, o atacante Wesley do Inter ainda sonha com o prêmio. Vivendo o melhor ano da sua carreira, segundo o próprio jogador, Wesley tem 11 gols na competição e tem duas partidas ainda para ultrapassar os adversários na briga da artilharia.
A disputa ainda tem um ingrediente a mais nessa temporada. Isso porque a CBF dará em 2024 ao artilheiro da competição o valor de R$ 100 mil, além de R$ 5 mil por cada gol marcado durante o Brasileirão. Isso faz com que os jogadores na briga pelo prêmio tenham um motivo a mais de buscar balançar as redes.
Wesley entra em campo nesta quarta-feira (04) diante do Botafogo. O jogador será titular e tentará ajudar a equipe de Roger Machado a sair com os três pontos e estragar a festa dos cariocas, que podem ser campeões do Brasileirão nesta noite em caso de vitória.