Arena Rubro-Negra
·2 December 2024
Arena Rubro-Negra
·2 December 2024
Acredito que este é o melhor pós-jogo do ano. Que delícia de dia e semana. É muita emoção para poucos caracteres no insta. É um dia feliz, sereno como poucos e que precisa ser valorizado, pois se tem algo que sabemos, é que não foi fácil.
Nada é fácil para nós e isso foi destacado ao longo de todos os textos. É óbvio que todos os clubes têm os seus problemas, no entanto não sei se pelo fato de o engajamento do torcedor ter sido exponencial nesses 3 anos, o sentimento aflorou de modo inenarrável. Minha gente, quem é que vai para o aeroporto estando na zona de rebaixamento? Quem é que busca uma comissão às 3h da manhã. Não dá para explicar, só viver.
E ontem coroamos um ano que começou mais ou menos, teve o ápice na final do baiano e que desceu a ladeira do pelô no início do brasileiro. Velho, era difícil fazer os textos ali, viu. E olhe que eu apareço duas vezes na net, porém e a gozação nas ruas, os “caras” têm canal? Terrível.
Entretanto, meus queridos, demos a volta por cima depois de todo um processo de recuperação e autoestima. Hoje, com a excelente vitória contra o Fortaleza ontem, podemos, não estou afirmando que iremos, pensar em uma pré-libertadores. Têm noção? Em 2022, negão, era Vitória x São José, Floresta, Aparecidense. A gente não pode esquecer isso.
É essencial dar moral à diretoria, uma vez que no instante que a “zorra estava inchando”, tomou muita porrada, à comissão técnica e a esses atletas que não só vestiram, mas, sobretudo, honraram as nossas cores e, embora ainda não tenha acabado o brasileiro, estão nos colocando na primeira parte da tabela, com possibilidades de ir além.
Sobre ontem, mais uma festa linda da nação. O Barradão é mágico. Quem vê de fora não entende nada. Nós, realmente, fazemos gol naquele lugar. E iremos continuar, porquanto, segundo a nossa maior uniformizada, “o show tem que continuar”.
Os jogadores entraram querendo fazer acontecer. Todo mundo concentrado, ligado, chegando junto. E ele, Alerrandro, foi sagaz e assumiu a artilharia com todo mérito do mundo. Eu só queria que ele soltasse a bomba no outro gol também. Só tem de um lado, pô.
Para fechar, só tenho isso a dizer: Quem manda nessa cidade sou eu.