Peter Bosz recusa marcação «especial» a Gyokeres: «Temos de parar uma equipa» | OneFootball

Peter Bosz recusa marcação «especial» a Gyokeres: «Temos de parar uma equipa» | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·30 September 2024

Peter Bosz recusa marcação «especial» a Gyokeres: «Temos de parar uma equipa»

Article image:Peter Bosz recusa marcação «especial» a Gyokeres: «Temos de parar uma equipa»

O PSV vive um arranque positivo de temporada. O emblema neerlandês só perdeu um encontro (diante da Juventus) e encontra-se, neste momento, no primeiro lugar da Eredivisie. Esta terça-feira, está na altura de enfrentar o Sporting, novamente para a Liga dos Campeões versão 2024/2025.

Peter Bosz, técnico do conjunto neerlandês, fez a antevisão do encontro e deixou elogios ao adversário que vai ter pela frente em Eindhoven. «Gyokeres? Não penso apenas nele, mas sim na equipa inteira. Todas as atenções estão em seu redor, no entanto, temos de parar uma equipa, não um atleta em específico», começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela Sport TV.


OneFootball Videos


«Sempre apreciei futebol ofensivo. Gosto do estilo deste adversário. Acima de tudo, penso que são dois conjuntos únicos, que ganharam todos os jogos nos respetivos campeonatos. Partilho da opinião de que irá ser um encontro entusiasmante», acrescentou, antes de falar de Rúben Amorim.

«Tenho muito respeito por ele. Lembro-me de jogar contra o Sporting, na sequência de um jogo amigável com o Lyon, no Estádio José Alvalade. A evolução dos seus jogadores é impressionante», comentou o técnico.

Ora, quem também vai reencontrar «velhos conhecidos» é Stijn Schaars, antigo médio neerlandês que passou no emblema leonino entre 2011 e 2013. «Disse-me que é um grande clube com ótimos atletas. Conta com uma história alargada e ele faz parte disso», concluiu.

View publisher imprint