‘Resultado foi injusto’ diz Felipe, treinador interino do Vasco e elogiou a atuação dos jogadores | OneFootball

‘Resultado foi injusto’ diz Felipe, treinador interino do Vasco e elogiou a atuação dos jogadores | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·4 May 2025

‘Resultado foi injusto’ diz Felipe, treinador interino do Vasco e elogiou a atuação dos jogadores

Article image:‘Resultado foi injusto’ diz Felipe, treinador interino do Vasco e elogiou a atuação dos jogadores

— Continua depois da publicidade —

Felipe Maestro assumiu o comando do Vasco assim que Fábio Carille foi demitido e, neste domingo, após o confronto contra o Palmeiras, elogiou a postura da equipe e afirmou que o torcedor viu um Vasco diferente.


OneFootball Videos


— O jogo foi muito parelho. Criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos converter. Jogamos de igual para igual contra uma equipe que joga junta há cinco anos. Tivemos a chance de fazer o gol, mas não fizemos. O resultado foi injusto. Óbvio que estamos tristes pela derrota, mas acho que, em pouco tempo de trabalho, sem tempo para treinar, o torcedor viu um Vasco diferente, mais aguerrido, mais Vasco da Gama. Estamos felizes com a atuação, mas tristes com a derrota.

Felipe está interinamente à frente do Vasco pelo segundo jogo consecutivo e foi questionado sobre a possibilidade de ser efetivado no cargo.

— Eu fui nascido e criado no Vasco. Antes mesmo de fazer parte do futebol, ajudei o clube na parte associativa, no paralímpico… Enfim, independente da função, vou estar sempre aqui para ajudar o Vasco — disse Felipe, que completou:

— Se vai ser como treinador, como diretor, como roupeiro, massagista, enfim… O importante é que o Vasco é uma família, e a gente está em busca de voltar a grandes conquistas. O processo é demorado, infelizmente, mas estamos no caminho certo, trabalhando muito no dia a dia para que possamos alcançar grandes conquistas.

Contra o Palmeiras, dois jogadores importantes do elenco vascaíno não foram relacionados: Coutinho e Vegetti. O treinador interino explicou que o atacante argentino ficou de fora por conta do desgaste físico.

— A maratona de jogos é muito grande, e nas avaliações diárias que fizemos, vimos que o Vegetti estava muito cansado. Ele é fominha, quer jogar todos os jogos, apesar de ter 35 anos. Nesta semana, ele reclamou bastante do cansaço. Chegou até a dar uma entrevista dizendo que precisava descansar um jogo. Realmente, na bola aérea, ele é o melhor do Brasil, é um jogador muito importante. Mas, da maneira como a equipe jogou e se comportou, mostramos que há outros jogadores que também podem ser úteis durante o campeonato.

View publisher imprint