Palmeiras Online
·26 November 2024
Palmeiras Online
·26 November 2024
Nesta segunda-feira (25 de novembro), o Palmeiras encerrou a preparação para o duelo decisivo contra o Botafogo, marcado para esta terça-feira (26 de novembro), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão.
Assim, após as atividades, o volante Richard Ríos afirmou que o Verdão está acostumado com esse tipo de jogo e prometeu que o time dará a vida em campo para sair com a vitória.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“O nosso time está acostumado a jogos grandes, difíceis. No Campeonato Brasileiro, não tem nenhum jogo fácil, então eu sempre dou o máximo em todos os jogos. Todos os jogos são finais para a gente e estamos entrando em campo para dar a vida. Amanhã não vai ser diferente. São duas grandes equipes, mas eu tenho certeza de que, com o apoio de todos os nossos torcedores, podemos fazer uma grande partida e sair com a vitória“, iniciou.
“Estamos preparados para esse tipo de jogo. Como eu falei, nossa torcida sempre nos motiva cada vez mais. Quero convidar todo mundo para apoiar desde o primeiro até o último minuto. Vamos entrar em campo para dar a nossa vida, deixar tudo em campo e sair com a vitória“, completou.
O jogador Richard Ríos, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Para quem não se lembra, Ríos chegou ao Palmeiras em 2023, após se destacar no Guarani durante a disputa do Campeonato Paulista. Dessa forma, o colombiano não demorou para se firmar entre os titulares da equipe comandada por Abel Ferreira. Em 2024, ele soma 46 partidas e três gols.
Após os resultados da última rodada, Palmeiras e Botafogo chegaram aos 70 pontos no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Verdão lidera a competição por ter mais vitórias (21 contra 20).