Gazeta Esportiva.com
·19 January 2025
Gazeta Esportiva.com
·19 January 2025
Ryan Francisco não escondeu a grande satisfação ao deixar o campo após a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro e, consequentemente, a classificação para a semifinal da Copinha. O camisa 9 do São Paulo foi o grande nome do jogo, marcando dois gols e dando uma assistência, contribuindo, mais uma vez, diretamente para sua equipe seguir adiante na competição.
“Viemos concentrados para fazer uma boa partida. Desde o começo estávamos em um proposito só, que era matar o jogo quando tivesse chance. Graças a Deus, conseguimos fazer os gols e sair com a vitória”, disse Ryan Francisco à Cazé TV.
Em sete jogos disputados na Copinha até agora, Ryan Francisco já marcou oito gols, além da assistência deste sábado, contra o Cruzeiro. Com uma média de mais de um gol por partida, o camisa 9 deverá ser promovido ao profissional após a competição.
E a soma de gols marcados na Copinha poderia ser ainda maior. Neste sábado, contra o Cruzeiro, além de ter balançado as redes duas vezes, Ryan Francisco ainda perdeu uma boa oportunidade no segundo tempo ao driblar o goleiro e bater, mas a bola foi para fora.
Agora o São Paulo enfrentará na semifinal o Criciúma, que venceu a Ferroviária por 1 a 0, também neste sábado, em Araraquara.