Mercado do Futebol
·28 November 2024
Mercado do Futebol
·28 November 2024
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo negociou com cinco jogadores que estão se destacando no Botafogo, mas acabou não concretizando a contratação.
O primeiro deles é Marlon Freitas. O volante deixou o Atlético-GO de graça e tinha tudo acertado com o São Paulo, como salário, direitos de imagem e luvas. Porém, o técnico Rogério Ceni vetou a contratação. Igor Jesus também poderia ter chego de graça e era um velho conhecido de Rui Costa, diretor executivo do Tricolor, dos tempos de Coritiba.
As tratativas foram abertas, mas o Botafogo ofereceu mais em salário, luvas e comissão. Gregore é outro alvo antigo do São Paulo. O clube paulista negociou em diversos momentos com o Inter Miami para comprá-lo, mas a capacidade financeira do Glorioso pesou. O volante custou 13 milhões de reais.
Alex Telles também tinha uma relação no passado com o atual diretor executivo do São Paulo. Rui Costa vinha monitorando a situação do lateral-esquerdo há bastante tempo, mas o Botafogo ofereceu mais dinheiro. John é o último jogador que quase foi parar no São Paulo.
O Tricolor abriu negociações com o Santos e ficou próximo de contratá-lo. Porém, o presidente do Peixe recuou e pediu mais 4 milhõe de reais, fazendo com que o São Paulo recuasse. John foi contratado pelo Botafogo por 7 milhões de reais.