oGol.com.br
·21 January 2025
oGol.com.br
·21 January 2025
O Stuttgart manteve vivo o sonho de vaga nos playoffs da Liga dos Campeões e, com uma atuação sólida, venceu o Slovan Bratislava, fora de casa, por 3 a 1.
Os alemães chegam aos dez pontos e entram na zona de classificação para os playoffs, em 21º lugar. Já o time de Bratislava está em penúltimo, sem ponto algum.
O início de pressão do Stuttgart resultou em gol aos 11 minutos. Undav recebeu nas costas da marcação pelo meio, avançou até a área e mandou no meio para Jamie Leweling apenas empurrar para a rede.
Soberano em campo, o time alemão aumentou a vantagem com o mesmo protagonista: Millot parou em Takáč, mas Leweling apareceu no rebote para mandar para dentro. Vitória justa e com uma boa atuação dos alemães.
O Slovan Bratislava tentou ter mais a bola no segundo tempo, mas tinha pouco espaço para jogar. O Stuttgart deu dois passos atrás e controlou o jogo mesmo sem bola, sofrendo pouco com os ataques do rival.
Destaque individual do duelo, o capitão Undav, que já fora garçom, poderia ter deixado o dele. De cabeça, Undav acertou o poste. O Slovan ainda teve um alento com gol de Metsoko já perto do fim, mas Fabian Rieder, em contra-ataque, matou o jogo e decretou 3 a 1 para o Stuttgart.