Treinador do Atlético-MG elogia Botafogo, adversário na Libertadores: “Não é coincidência” | OneFootball

Treinador do Atlético-MG elogia Botafogo, adversário na Libertadores: “Não é coincidência” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·23 November 2024

Treinador do Atlético-MG elogia Botafogo, adversário na Libertadores: “Não é coincidência”

Article image:Treinador do Atlético-MG elogia Botafogo, adversário na Libertadores: “Não é coincidência”

O treinador do Atlético-MG, Gabriel Milito, está ativo em todos movimentos do Botafogo até o dia 30 de novembro, dia da decisão da Libertadores. Perto da grande final, os clubes vão se enfrentar na Argentina. Diante disso, o técnico vem acompanhando o desempenho do adversário, que é considerado muito forte pelo comandante.

“O Botafogo é um time muito bom. Não é uma coincidência que esteja na final da Copa Libertadores. Não é uma coincidência que até agora seja o líder do Brasileirão. E tem jogadores muito bons e um funcionamento, sobretudo, muito bom. Não são apenas jogadores bons. São jogadores bons com muito trabalho por trás. Se vê as mãos do seu treinador. Mas nós estaremos preparados para, quando tivermos a bola, tentar dominar, atacar e gerar perigo. E, quando não tivermos a bola, ter um bom plano defensivo para tentar neutralizar o seu jogo, que é um jogo fantástico. Sobretudo, seu jogo por dentro é muito bom. Com o Thiago Almada, com o Luiz Henrique vindo para dentro, com o Igor Jesus, que é o seu centroavante. Com os volantes que, tecnicamente, são bons. Com a saída dos centrais, que também fazem bem, laterais muito altos, muito profundos. É um time muito bom.”, disse Gabriel Milito.


OneFootball Videos


Por mais que encare o Botafogo como uma equipe extremamente forte, o técnico não desacredita do seu elenco e entende que tem totais condições de levantar a taça da Libertadores da América, no próximo sábado, na Argentina.

Além do sonho e da ilusão, nós temos um time forte também. Um time com mentalidade, com qualidade. E nós estamos convencidos de que é possível. E vamos lutar, vamos lutar e vamos lutar até o final. E, depois disso, vamos ver o que aconteceu.”, terminou.

View publisher imprint