United engrena, faz as pazes com as redes e goleia Everton | OneFootball

United engrena, faz as pazes com as redes e goleia Everton | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·1 December 2024

United engrena, faz as pazes com as redes e goleia Everton

Article image:United engrena, faz as pazes com as redes e goleia Everton

Depois de mais um começo de jogo morno, o Manchester United foi ganhando confiança com o tempo, fez as pazes com as redes e, com boa atuação de Zirkzee e Marcus Rashford, goleou o Everton por 4 a 0 em Old Trafford.

Com o placar, os Diabos Vermelhos sobem para a nona colocação na Premier League, com 19 pontos, esboçando uma recuperação. Já os Toffees, com 11, estão perto da zona de rebaixamento.


OneFootball Videos


O que começou devagar...

Foi um início bem devagar do Manchester United, que pouco produzia para castigar o Everton. Os Toffees, inclusive, eram melhores na partida, apresentando um jogo mais próximo do que a estratégia da equipe pedia.

Até que uma bola parada mudou a cara do jogo. Bruno Fernandes cobrou escanteio ensaiado com Marcus Rashford, que teve liberdade para finalizar. A bola pegou em Jarrad Branthwaite e saiu de Pickford para morrer no fundo da rede.

A partir daí, o jogo ficou outro. A confiança que passou a sobrar nos jogadores de vermelho faltou do outro lado. E o Everton, que parecia bem no jogo até então, foi se perdendo aos poucos. Até não ter mais volta.

O segundo gol dos Diabos Vermelhos saiu de uma saída errada de Branthwaite, autor do gol contra. Diallo recuperou, deixou com Bruno Fernandes, que deu a assistência para Zirkzee abrir 2 a 0.

Nova era?

O United mostrou, depois de muito tempo, qualidade para finalizar as jogadas. Logo no início do segundo tempo, Casemiro ganhou bola no alto e iniciou o ataque, que teve parede de Zirkzee para Diallo e depois Rashford aparecendo na área para completar o passe de Diallo: 3 a 0.

Ficou fácil, e virou goleada. Diallo recuperou a bola no campo de ataque e foi garçom de novo, dessa vez para Zirkzee espantar para lá a má fase. 4 a 0, com sobras a melhor atuação na temporada.

Depois do quarto gol, os Red Devils só administraram para confirmar o primeiro grande resultado de Ruben Amorim no comando da equipe. Início de uma nova "era"?

View publisher imprint