Papo na Colina
·20 December 2024
Papo na Colina
·20 December 2024
Nesta sexta-feira, o Vasco da Gama recusou uma proposta do Athletico Paranaense pelo zagueiro Léo Pelé. O Furacão propôs uma troca com o também zagueiro Mateo Gamarra e o abatimento da dívida de o abatimento da dívida do clube de cerca de R$ 1 milhão referente ao empréstimo de Hugo Moura.
No entanto, o Vasco não abre mão de receber em dinheiro. A diretoria vascaína quer pelo menos recuperar o valor de R$ 16 milhões que foi investido na contratação de Léo em 2023. O Cruz-maltino entende que precisa fazer caixa para ter poder monetária para conseguir reforçar a equipe nesta janela de transferências.
Ao mesmo tempo que acontece a negociação sobre Léo, o Vasco também tem conversas com o Athletico para a compra do atacante Tomás Cuello. O CAP pediu uma valor considerado muito alto para vender o jogador, mas o clube da Colina não desiste.
Embora seja uma negociação paralela, o Vasco pode facilitar uma venda do zagueiro caso o time paranaense também diminua o valor pedido por Cuello. As conversas seguem, e os times estão dispostos a fazer os negócios acontecerem. As informações são do Globo Esporte.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News