Portal dos Dragões
·3 January 2025
Portal dos Dragões
·3 January 2025
O FC Porto desloca-se ao terreno do Nacional nesta sexta-feira, e a possibilidade de nevoeiro foi o foco principal nas declarações de André Villas-Boas, antes da partida rumo à Madeira.
Segundo o presidente da equipa azul e branca, o clima não representa um obstáculo, uma vez que, caso não haja condições para a realização do jogo, “o calendário é ajustado da melhor maneira possível” e tenta-se minimizar a “imprevisibilidade” que caracteriza os encontros na casa dos insulares.
“São situações normais que podem sempre influenciar a organização dos jogos do Nacional e não temos qualquer problema com isso. Se existirem condições para o jogo, ele realiza-se. Se não, voltamos e ajustamos o calendário da melhor forma para que a equipa continue a evoluir”, declarou.
“As condições do local onde o estádio foi erguido são bem conhecidas e respeitamos a história do Nacional. Isso sempre traz uma certa imprevisibilidade aos jogos que ocorrem na Madeira, mas isso não impede que o FC Porto deva ir à Madeira, competir e conquistar os três pontos”, acrescentou Villas-Boas.
A partida entre o Nacional e o FC Porto está agendada para as 18h desta sexta-feira e será arbitrada por Tiago Martins.