Palmeiras Online
·28 de noviembre de 2024
Palmeiras Online
·28 de noviembre de 2024
Na última terça-feira (26 de novembro), o Palmeiras perdeu, por 3 a 1, para o Botafogo, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão. Assim, com o resultado negativo, o Verdão perdeu a liderança da competição e viu os cariocas abrirem três pontos de vantagem.
Após o duelo, durante entrevista coletiva, o treinador Abel Ferreira se irritou com uma pergunta e citou o Manchester City, treinado por Pep Guardiola, para defender o desempenho do Palmeiras. Segundo Abel, o Alviverde continua batendo de frente com os outros times e destacou a atual fase da equipe inglesa para lembrar que não é possível ganhar sempre.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Não estamos batendo de frente? Estamos lutando para ser campeões. Ou alguém já foi campeão? O campeão já está decidido? Não estou entendendo a sua pergunta. Se quiser ver quando chegamos e como estamos agora, tivemos muita mexida na nossa equipe. Há quanto tempo você acompanha o Palmeiras?“, questionou o treinador.
Em seguida, o jornalista afirmou que cobria o Palmeiras há 15 anos.
“Então você deve saber qual a melhor fase do Palmeiras. Ninguém vai ganhar sempre. O que você acha do Guardiola? A equipe do Guardiola é ruim por que perdeu 4 jogos seguidos? Não. No futebol você ganha e você perde. Quando perde, como foi hoje, entramos muito bem, tivemos nossas oportunidades, não conseguimos fazer e, me corrige se eu estiver errado, o primeiro gol do nosso adversário surge de dois escanteios inexistentes. Erros dos árbitros acontecem“, acrescentou.
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Botafogo FR, durante partida válida pela trigésima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
“Depois que tivemos um jogador expulso nosso adversário aí sim foi melhor. Dar os parabéns para nosso adversário e sim nosso adversário tem uma excelente vantagem para ser campeão. Estamos falando de um adversário que há quatro anos estava na segunda divisão“, finalizou.
Com a derrota, o Palmeiras estacionou nos 70 pontos e viu o Botafogo chegar aos 73 pontos. Agora, o Verdão tentará ganhar suas duas partidas restantes e torcerá para os cariocas fazerem no máximo três pontos.
Por fim, o Alviverde só volta a campo na próxima quarta-feira (04 de dezembro), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 37ª rodada do Brasileiro.