MaisQueUmJogo - MQJ
·23 de enero de 2025
MaisQueUmJogo - MQJ
·23 de enero de 2025
Parece que a saída de Neymar do Al Hilal está cada vez mais próxima. O time árabe avisou ao estafe do brasileiro que aceita rescindir o contrato desde que o jogador abra mão do dinheiro que tem para receber até julho, fim de seu vínculo: 65 milhões de euros (R$ 403 milhões).
Decerto, o clube saudita também colocou uma outra condição: que o Santos pague um valor para comprá-lo, mas não revelado ainda. Entretanto, Neymar não quer abrir mão do valor total que tem para receber (R$ 403 milhões), e seus empresários buscam um meio termo para as duas partes.
Foto: Divulgação / Al Hilal
Neymar e Santos estão cada vez mais perto de um acerto. O jogador aceitou a proposta feita pelo Peixe e agora, trabalha para conseguir o empréstimo junto ao Al Hilal até o meio do ano e assim, ficar livre para decidir seu futuro em junho.
Decerto, dentro da Vila Belmiro, o caso é tratado com muito otimismo. Inclusive, os novos contratos de patrocínio do clube possuem uma cláusula chamada “plano Neymar”.
Portanto, a cláusula aumenta automaticamente os valores dos contratos caso o craque realmente volte para o Peixe, já que a exposição seria muito maior. O Santos trabalha para faturar ainda mais com venda de camisas, direitos de TV (mais jogos na TV aberta) e número de sócios.
Jorge Jesus revelou que Neymar não será inscrito no campeonato saudita. O brasileiro, que se recuperou da lesão no joelho, ficará no Al Hilal apenas com chances de jogar a Champions League Asiática. Em suma, o contrato de Neymar termina no meio do ano e a tendência é de que o jogador não permaneça no time árabe.
Em fim de contrato, o treinador português ainda deseja que o brasileiro fique no time e conta com ele para a disputa do Super Mundial, em junho. Entretanto, revelou que Neymar não tem condições de acompanhar o nível físico do time dentro do campeonato nacional.