Revista Colorada
·26 de marzo de 2025
Alessandro Barcellos se pronuncia após dirigente do Grêmio ameaçar D’Alessandro

Revista Colorada
·26 de marzo de 2025
Depois do Internacional conquistar o título do Campeonato Gaúcho, um vídeo foi divulgado mostrando os bastidores dos dois clássicos Gre-Nais que definiram o campeão. No conteúdo, um dos principais destaques envolveu D’Alessandro.
Afinal, o diretor esportivo do Clube do Povo destacou a importância de matar o confronto no Beira-Rio, após a vitória por 2 a 0 na Arena. Para isso, o argentino utilizou a expressão “pisar na cabeça” do adversário, o que revoltou dirigentes do rival.
Durante participação em reunião de movimento político do Grêmio, Guto Peixoto, diretor de futebol da equipe, afirmou que D’Alessandro “vai apanhar” no próximo clássico Gre-Nal, que será disputado na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Diante deste cenário, Alessandro Barcellos decidiu se pronunciar. O presidente do Internacional saiu em defesa do argentino, afirmando que o antigo camisa 10 segue “machucando” o rival. Apesar disso, ele preferiu não ampliar muito a polêmica. A entrevista foi para o jornalista Luiz Carlos Reche, na “Masper TV”.
“Não estou aqui para continuar esse debate. O Campeonato se encerrou e nós somos os vitoriosos. Eu sei que o D’Alessandro machuca muito o outro lado e deve ter machucado muito o Guto Peixoto quando ele era dirigente”, disse o mandatário do Internacional, em parte do pronunciamento.