Alta patente do Sporting acusado de não confiar em Rui Borges | OneFootball

Alta patente do Sporting acusado de não confiar em Rui Borges | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·5 de mayo de 2025

Alta patente do Sporting acusado de não confiar em Rui Borges

Imagen del artículo:Alta patente do Sporting acusado de não confiar em Rui Borges

Rui Borges, treinador do Sporting, parece não ser consensual entre a Direção verde e branca face aos recentes resultados do conjunto leonino

|


OneFootball Videos


Frederico Varandas foi acusado por Luís Pedro Sousa de não ter dado um voto de confiança a Rui Borges, depois da vitória dos leões frente ao Rio Ave por 2-1 na Taça de Portugal. O chefe de redação do jornal Record não acredita que o atual técnico seja consensual em Alvalade.

"Nem Rui Borges nem Bruno Lage foram merecedores de um voto de confiança"

"Frederico Varandas e Rui Costa vieram a terreiro, nos últimos dias, perspetivar o resto da temporada, mas só na perspetiva que lhes interessou. As lesões ao longo da época, findo o Rio Ave-Sporting, e as arbitragens que não agradam, logo após o Estoril-Benfica. Mas o que lhes sobrou no falar faltou-lhes no ouvir. Instados, nessas ocasiões, a pronunciar-se sobre o futuro dos treinadores, caso o campeonato não lhes sorria, fizeram ambos orelhas moucas. Nem Rui Borges nem Bruno Lage foram merecedores de um voto de confiança", pode ler-se no diário desportivo.

"São agora os grandes de Lisboa a repartir a hegemonia do futebol português"

Luís Pedro Sousa lembra que os eternos rivais da Segunda Circular detêm a hegemonia do futebol nacional: "Sporting e Benfica já decidiram esta época a Allianz Cup e preparam-se agora para disputar entre si as próximas três competições: Liga, Taça de Portugal e Supertaça, esta última já no início da temporada seguinte, o que nos leva à óbvia conclusão de que, sem surpresa, são agora os grandes de Lisboa a repartir a hegemonia do futebol português".

O cronista lembra ainda que os próximos jogos podem ser difíceis para os adeptos de um dos clubes: "Num futuro próximo, teremos a decisão de dois troféus que servem de consolação ou simplesmente para agravar depressões, decorrentes da disputa do título de campeão nacional, que é para o comum dos adeptos aquilo que verdadeiramente importa", terminou.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próxima sábado, dia 10 de maio, frente ao Benfica. O encontro, a contar para a 33.ª jornada e penúltima jornada da Liga, diante da turma liderada por Bruno Lage, jogar-se-á às 18h00, no Estádio da Luz.

Ver detalles de la publicación