Alvo da CBF, Jorge Jesus não é mais treinador do Al Hilal | OneFootball

Alvo da CBF, Jorge Jesus não é mais treinador do Al Hilal | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·2 de mayo de 2025

Alvo da CBF, Jorge Jesus não é mais treinador do Al Hilal

Imagen del artículo:Alvo da CBF, Jorge Jesus não é mais treinador do Al Hilal

Um dos principais alvos da CBF para o comando técnico da seleção brasileira, Jorge Jesus não é mais treinador do Al Hilal. O clube saudita utilizou as suas redes sociais para divulgar, nessa sexta-feira (02), o fim do contrato entre ambas as partes, em comum acordo.

Depois de grande temporada em 23/24, o Al Hilal não repetiu o mesmo desempenho em 24/25. Atualmente, o clube saudita é o vice-líder da Liga da Arábia Saudita com 62 pontos conquistados, enquanto o líder Al Ittihad, de Benzema e companhia, tem 66 conquistados. A eliminação na Liga dos Campeões da Ásia para o Al Ahli, após derrota por 3 a 1, foi o fator principal.


OneFootball Videos


Enquanto Carlo Ancelotti é declaradamente o plano A da CBF para o comando técnico da seleção brasileira, Jorge Jesus surge como "segunda opção" no retrovisor. Além dele, Abel Ferreira também tem sido especulado pelo cargo, mas com menos força que os outros treinadores.

O Al Hilal, em contrapartida, mira Ramón Díaz, que está sem clube desde que foi demitido pelo Corinthians no último dia 17, para assumir o cargo na beira do gramado. O clube busca uma remontada rápida na temporada para alcançar o Al Itthiad e conquistar o título saudita.

Jorge Jesus chegou ao Al Hilal ao começo da temporada passada, após deixar o Fenerbahce. Em 23/24, o comandante português colocou o clube saudita como a maior invencibilidade da história do esporte, com 34 jogos sem perder. Ao todo, são 105 jogos, 81 vitórias, 14 empates e 10 derrotas.

Ver detalles de la publicación