Nosso Palestra
·23 de septiembre de 2024
Nosso Palestra
·23 de septiembre de 2024
O Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0 no Mané Garrincha pelo Brasileirão com gol marcado por Flaco López, que se tornou uma potência no ataque palmeirense. Além do argentino, o destaque ficou para a dupla formada por Mauricio e Raphael Veiga no meio-campo.
VEJA NO NOSSO PALESTRAConfira gol marcado por Flaco López em vitória do Palmeiras sobre o Vasco
Veiga assumiu a posição de Estêvão e atuou ao lado de Mauricio, que seguiu centralizado. Pisando mais na área como ‘elemento surpresa’, o camisa 23 apareceu bem e se movimentou para colaborar com os dois atacantes, intercalando posições. Assim, os dois provaram que podem jogar juntos.
Flaco López, por sinal, recebeu muitos passes em profundidade e foi um centroavante de origem, apesar de ter se aventurado pelas pontas. Esses lançamentos foram feitos por Ríos e pela dupla de zaga, em uma transição rápida entre defesa e ataque.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Flaco López comemora gol contra o Vasco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O coletivo funcionou bem apesar da ausência de alguns jogadores. Todos que entraram souberam como emplacar os respectivos pontos fortes e fizeram com que os companheiros abraçassem isso. Além disso, os erros na saída de bola do Vasco foram bem aproveitados.
Equipe que quer ser campeã vence da maneira que conseguir, sem escolher adversários ou resultados. O Palmeiras está nesse caminho. Alcançou a quinta vitória consecutiva no torneio e segue firme, vivo na briga pelo tricampeonato. Basta que sigam assim, encaixados, entrosados e focados.
Palmeiras hoje: Verdão vence Vasco por 1 x 0 com gol de López
Atuações: Vasco x Palmeiras – confira notas dos jogadores
Palmeiras hoje: Figueiredo é relacionado para jogo contra Vasco; Marcos Rocha é desfalque
Palmeiras hoje: Como assistir duelo entre Vasco e Verdão
Relembre todos os jogos do Palmeiras no Mané Garrincha desde a reforma do estádio