Ancelotti confirma retorno de Rodrygo e projeta partida pela La Liga | OneFootball

Ancelotti confirma retorno de Rodrygo e projeta partida pela La Liga | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·30 de noviembre de 2024

Ancelotti confirma retorno de Rodrygo e projeta partida pela La Liga

Imagen del artículo:Ancelotti confirma retorno de Rodrygo e projeta partida pela La Liga

O Real Madrid entra em campo neste domingo (1), contra o Getafe, pela 15° rodada da La Liga. Em entrevista coletiva neste sábado (30), o técnico Carlo Ancelotti confirmou o retorno do brasileiro Rodrygo e projetou a partida. Para o treinador, a equipe melhorou nas últimas atuações, no entanto, lembrou que segue com vários jogadores fora por lesão.

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid (Photo by Jess Hornby/Getty Images/onefootball)


OneFootball Videos


“A dinâmica da equipe melhorou nos últimos dois jogos da LaLiga, mas precisamos lembrar que estamos sem muitos jogadores. Amanhã, Rodrygo estará de volta. Ter paciência é essencial. Quando enfrentamos dificuldades, a melhor maneira de superá-las é simplificar as coisas. Quando falta algo, é preciso começar pelo básico, que é defender. Saber que o time está defendendo bem me dá confiança, porque isso é indispensável no futebol”, disse.

Além disso, Ancelotti também falou sobre o momento de Mbappé no Real Madrid.

“O problema dele é o mesmo de todos: precisamos buscar nossa melhor versão, seja a dele, a minha ou a dos outros jogadores. Não é uma questão individual, mas de um time que ainda não conseguiu ter consistência e mostrar sua melhor versão. Nossa ideia é melhorar e fazer o possível para isso. Mbappé está alinhado com essa ideia. Ele é novo, está se adaptando, já marcou gols e deu assistências no ataque, mas pode fazer mais, assim como todos nós. Ele sabe que precisa melhorar e vai tentar, como todos. O jogo contra o Liverpool colocou o foco nele porque perdeu o pênalti, mas muitos jogadores já passaram por isso. Precisamos apoiá-lo e lembrar que é um problema coletivo”, afirmou.

Ver detalles de la publicación